NO FUNDO ROCHOSO

No Fundo Rochoso

Leitura:

Salmo 119.65-72

 

“Foi bom para mim ter sido castigado,para que aprendesse os teus decretos”(Sl 119.71)

 

 

F

oi no inicio dos meus  trinta anos. Eu era uma esposa e mãe dedicada,uma cristã ativa ao lado do meu marido. mas em meu interior,eu me encontrava numa viagem que ninguém gosta de fazer: a descida ao poço mais profundo que existe. Eu estava a ponto de passar por um colapso ao qual todos nós resistimos,o colapso da auto- suficiência.

       

Finalmente,eu experimentei o estranho alívio de ter chegado bem no fundo rochoso,onde fiz uma descoberta inesperada: a rocha com que me choquei não era outra senão o próprio Cristo.

               

Estando apoiado sobre ele,eu me encontrei numa posição na qual podia reconstruir o resto da minha vida : como uma pessoa totalmente dependente de Deus,e não mais como uma pessoa que depende de si mesma.

                

 A minha experiência de tocar o fundo rochoso tornou-se um tempo de renovação ,quando ocorrem as transformações espirituais mais vitais da minha vida. A maioria das pessoas sente tudo,menos uma sensação espiritual,quando chegam a esse  fundo rochoso.

A sua infelicidade muitas vezes é reforçada por cristãos que tem uma visão muito restrita do que a pessoa que está passando. mas o nosso pai celestial fica contente com o que ele pode fazer através deste processo doloroso.

 Uma pessoa que conhece o segredo de uma vida dependente de Deus pode dizer: “foi bom para mim ter sido castigado,para que aprendesse os teus decretos”(Sl 119.71).__JEY

 

Quando um cristão chega ao fundo rochoso,

Ele reconhece que Cristo é fundamental sólido.